sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Um Excelente Fim de Ano a Todos e Até 2014!

Fim de ano é um momento excelente para reflexões e reavaliações. Então eu vou aproveitar a ocasião para explicar uma coisa:

Num determinado momento da minha vida, muitos anos atrás, eu fui muito ajudada pela internet e por pessoas que eu jamais cheguei a conhecer. Pessoas, sites e blogs que numa determinada situação mudaram a minha vida para sempre. Então, eu prometi para mim mesmo que o dia que eu tivesse um conhecimento não profissional, que pudesse ajudar alguém, eu passaria adiante de graça. Portanto, esse blog é meu entendimento com Deus, uma forma de agradecer o que um dia eu ganhei de mão beijada. Se eu ajudasse uma única pessoa com ele eu já estaria realizada. É por isso que esse blog existe!

E falando especificamente do blog, no final de 2012, quando eu me despedi para uma pausa de fim de ano, o blog contava cerca de 200 acessos por dia. No decorrer de 2013 o blog cresceu muito e sozinho, sem eu fazer nada, e agora nós terminamos 2013 com uma média de 700 visualizações por dia, alguns dias chegam a ter 1500 acessos.

Então acreditem em mim, eu respeito muito vocês e não tenho a mínima pretensão de parar de escrever esse blog, parem de se preocupar com isso!!! :)

No mais, agradeço muito a todos que seguem o blog, que gostam de mim, que trocam uma ideia, não só deixando comentários, mas partilhando um pouco da vida de vocês comigo. Meu carinho mais que especial aqueles que deixam de ser "apenas" leitores e passam a ser meus amigos, vocês são muito queridos e muito bem-vindos na minha vida, sempre!

Eu lamento não poder responder a todos na hora, alguns eu realmente esqueço de responder, mas vocês sabem que eu viro madrugadas conversando com vocês no Facebook, então, acho que ninguém termina o ano chateado comigo por isso, certo?

E como não poderia deixar de ser, eu agradeço imensamente a fidelidade daqueles que vem aqui exclusivamente para me odiar. Vocês não sabem o quanto a presença de vocês me alegra e me diverte.

Aos que acreditam em Deus, que Deus abençoe o fim de ano de vocês e aos que não acreditam, faço votos que vocês consigam continuar tendo fé na humanidade e principalmente torço para que a humanidade consiga ter fé em vocês.

Um excelente fim de ano e que 2014 seja um ano muito próspero e de muita luz para todos nós.

E no comecinho de 2014 o blog volta com todos os posts que eu fiquei devendo em 2013, farei o máximo para responder em forma de posts as perguntas que vocês mais têm feito e assim como foi esse ano, pelo menos 2 posts por mês eu garanto (tentarei fazer mais, mas até março ou abril acho difícil conseguir passar disso).

Um beijo enorme para todo mundo!

Nazaré às Vésperas do Natal.

27 comentários:

  1. QUERIDA YAHELI, POSSO TE CHAMAR ASSIM, POIS JA GOSTO MUITO DE VOCE MESMO SEM TE CONHECER PESSOALMENTE, E DESEJO DE CORACAO QUE DEUS TE ABENCOE RICA E ABUNDANTEMENTE A VOCE SEU ESPOSO, SUA FAMILIA,,E QUE ELE SATISFACA TODOS OS DESEJOS DE SEU CORACAO, E QUE NESTE ANO QUE SE APROXIMA, VOCE SEJA MUITO FELIZ, QUE SEJA UM ANO PROSPERO, COM MUITA SAUDE, HARMONIA, PAZ....
    SUA AMIGA VIRTUAL
    MARIA ZAHER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria,
      Que Deus abençoe muito a sua família também.
      um ótimo ano para vocês.

      Beijo

      Excluir
  2. Feliz ano novo!!!!!!! Que 2014 traga mta saúde, realizações, paz, alegria pra vc e seu marido.
    Um grande bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom Lívia, obrigada por estar sempre por aqui.
      Feliz Ano Novo. :)
      Bjs

      Excluir
  3. Feliz ano Novo, Saúde, paz, harmonia e prosperidade a vc e toda sua família
    Leshana abaa Yerushalain

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro,
      Um excelente ano para você e para os seus.

      Abração.

      Excluir
  4. Yaheli, eu que me sinto profundamente grato pela amizade que adquirimos aqui, pela internet, e como nos entendemos bem, gosto muito dos seus artigos e sou seu fã. Abraços e um 2014 cheio de boas conquistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alan,

      Que 2014 seja um ano muito próspero para você também. E estou torcendo para ver seu livro publicado logo. :)

      Abração

      Excluir
  5. Muito obrigado pelas suas postagem, que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abração Renato,
      Que Deus abençoe você e sua família.

      Excluir
  6. Shalom Yaheli.
    Meus parabéns e muitas felicidades e sucessos pra você e pro Dan.
    Que o Oxford continue com aquele charme especial e que o frio esse ano não seja tá forte assim.
    Você me ajudou muito, poucas palavras suas fizeram muita diferença.
    Quando precisar de alguma coisa basta falar, afinal agora somos "quase" vizinhos ... srsrsrsr

    Shalom e um ótimo 2014 !
    Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pelo jeito o frio esse ano está sendo camarada com a sua chegada em Israel porque é com certeza o inverno mais quente que eu já peguei em Israel.

      Te desejo um excelente ano e muita, mas muita sorte mesmo aqui em Israel. Israel precisa de pessoas determinadas como você.

      Abração

      Excluir
  7. amei ... eu tbem fui privilegiada de ter encontrado vc e o blog .. bjos querida .. Vc é alguém necessária nessa blogsfera e se alguém te odeia é porque nao conseguiu entender tua esencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ser humano tem frustrações e muitos escolhem descarregar os seus problemas em alguém. E tem uns e outros por aí que me escolheram, o que se há de fazer, não é?

      Só posso lamentar e torcer para que ele encontre a felicidade dele, afinal é como dizem por aí, gente feliz não enche o saco, né?

      Rô, já te disse isso, mas torço para que 2014 seja um ano muito especial para você e torço para que esse ano você venha pelo menos tomar um café comigo aqui em Israel, certo?

      Beijo.

      Excluir
  8. Sou frequentador do seu blog, leio tudo e me sinto muito grato por ser chamado de seu amigo mesmo que a gente nunca se viu.
    Muito obrigado por compartilhar essas preciosas informações dessa maneira tão clara e agradável, você é uma pessoa especial pra mim e de grande importância.
    Feliz ano novo!
    Abraço.
    Geter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo, meu amigo!
      Comente mais vezes, seu comentário me deixou muito feliz.

      Abração :)

      Excluir
  9. Shalom e Feliz 2014 Yaheli! Muito obrigado pelo Blog e pelos posts! esotu aprendendo Hebraico e navegando pela net encontrei seu blog, que por sinal foi o mais interessante que encontrei pois nos mostra a visão de Israel através de alguem que realmente mora e gosta desse lugar. Parabens para voce e que em 2014 muitos e muitos posts venham :)
    A cada dia que aprendo mais um pouquinho sobre Israel, aprendo a gostar mais daí!
    Shalom e Lehitra'ot!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o blog está sendo útil. Adoro isso!

      Feliz ano novo e sorte nos estudos!
      E se eu puder ajudar, só escrever.

      Excluir
  10. Yaheli, ótimo 2014 (atrasado)
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrasado nada, o ano mal começou, está super em tempo. :-)
      Feliz Ano Novo!!!

      Abração

      Excluir
  11. Olá Yaheli,

    Obrigado, feliz 2014 pra você também, Shaná Tova, (Ahah aprendi a dizer feliz ano novo em hebrew), quero dar uma sugestão para seu blog, tente postar mais fotos de Israel, eu gosto muito de ver como é os lugares por aí.

    No mais era isto, obrigado por continuar escrevendo o blog.

    Leandro Venturini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro,
      Mas, eu sempre tento colocar o máximo de fotos possíveis nas postagens, também gosto de colocar fotos. Eu gostaria de colocar mais vídeos também, mas é tão chatinho editar vídeos, tem um monte gravado que eu ainda não editei que pretendo colocar aqui. Mas, vou colocar tanto fotos quanto vídeos bem legais em breve, pode esperar

      Feliz 2014.

      Abração.

      Excluir
  12. Oi, Yaheli , feliz ano novo pra ti , o Dan e o Oxsford, este final de ano foi bem trabalhoso pra mim e não tive nem tempo de chegar perto do computador, tivemos muitos eventos na igreja e recebendo familiares mas agora está votando tudo ao normal.; Espero que tenham passado um ótimo final de ano. E teus familiares foram pra Israel passar com voces? Um grande beijo pra voces com muita saudade. Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmem,
      Que nada, há uns 8 anos que nosso fim de ano somos nós dois. Quer dizer, há 4 anos, somos nós dois e o Oxford. rsrs

      Um excelente ano para você e sua família também.
      Bjs.

      Excluir
  13. Ola Yaheli só não vou dar nem bom dia, nem boa tarde nem boa noite porque não me ligo em fuso horário mas aqui no Brasil é dia, gostaria de pedir um favor a você, sou um cara apaixonado e vou fazer um ano de casado em março e gostaria de fazer uma surpresa para minha mulher ela sempre fica na duvida se eu a amo e eu que queria de alguma forma mostrar isso para ela e pensando nisso queria mostrar que só quem não sabe que eu a amo é ela mesma, minha ideia é a seguinte...
    ...Quero fazer um video mostrando fotos de pessoas pelo mundo mostrando um papel ou cartas com o seguinte dizer : Lulu todos aqui “Nome do lugar ” sabem que o Denis te ama.
    Por favor se você puder me mandar uma foto sua nem precisa mostrar o rosto se não quiser ai onde você está com esses dizeres eu agradeço , to com o tempo um pouco apertado mas sei que vai dar certo.
    email para envio das fotos: denismarden@gmail.com
    Att. Denis Marden

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...